Depois de receber uma entrada criminosa do zagueiro Bolivar, do Internacional, o lateral esquerdo Dodô foi submetido a um exame de imagem onde foi detectado o rompimento total do ligamento cruzado anterior (LCA) e não vai poder atuar mais em 2011.
Ao sair de campo, Dodô precisou ser amparado pelo Dr. Elias Natan, do Bahia
O jogador deve ficar aproximadamente seis meses de fora do gramados recuperando-se da cirurgia. O procedimento deve ser feito com o departamento médico do Corinthians, já que o atleta possui vínculo com o clube.
Já em Salvador, Dodô se manifestou através do twitter. “Nunca me senti tão triste na minha vida! Agora vou me apoiar nos meus amigos e na minha família e me espelhar em Ronaldo e tantos outros que deram a volta por cima”, declarou o jogador, que agradeceu ao carinho dos torcedores. “Obrigado pelas mensagens de carinho de todos vocês. Tô muito emocionado lendo aqui. Um abraço para todos”.
O lateral esquerdo surpreendeu ao se pronunciar sobre o lance que resultou na sua grave lesão. “E aos que estão colocando a culpa no Bolívar, eu não guardo mágoa alguma. Aconteceu, tenho certeza que ele não fez com a intenção de me machucar”, finalizou Dodô.
fonte: arena nordeste