José Ataide


Publicidade


Vitória vence o clássico

Uma virada heroica. Com 5 minutos de jogo, gol do Bahia. Três minutos após, Kadu empatou e no segundo tempo, Luiz Gustavo marcou o gol que garantiu o triunfo por 2 x 1 do Vitória no clássico BA-Vi deste domingo, à tarde, na Arena Fonte Nova.
 
O time rubro-negro fez uma bela apresentação, acertou três bolas na trave e a superioridade fez a torcida cantar de alegria lembrando o placar de 7 x 3 em 2013 nas finais do Campeonato Baiano.
Foi o último BA-Vi do ano e o Vitória retoma a hegemonia diante do adversário. Com o resultado, ainda faltando os jogos da noite, o rubro-negro ocupa a 14ª posição na classificação, um salto gigantesco: era o último colocado.
Quinta-feira, 25, o Leão volta a campo para enfrentar o Palmeiras, às 19h30, no Estádio do Pacaembu, em São Paulo.
CAMPEONATO BRASILEIRO
SÉRIE A
2º turno – 4ª rodada
Dia 21/09, às 16h – Arena Fonte Nova, Salvador (BA)
VITÓRIA 2 X 1 BAHIA
VITÓRIA: Roberto Jr.; Nino, Roger Carvalho, Kadu e Juan; Luiz Gustavo, Richarlyson (Mansue),  Cáceres e Marcinho; Vinícius (William Henrique) e Dinei
Técnico: Ney Franco
BAHIA: Marcelo Lomba; Railan, Lucas Fonseca, Demerson e Pará; Uelliton, Rafael Miranda, Léo Gago (Maxi Biancucchi) e Marcos Aurélio (Branquinho); Rafinha(Emanuel Biancucchi) e Kieza
Técnico: Gilson Kleina
Arbitragem: Ricardo Marques Ribeiro (MG-FIFA), assistido por Fábio Pereira (TO-FIFA) e Cleriston Clay Rios Barreto (SE-FIFA)
Goleadores: Kieza (BAH) aos 5min e Kadu (VIT) aos 8min do 1º tempo; Luiz Gustavo aos 7min do 2º tempo
Cartão amarelo: Luiz Gustavo, Marcinho, Dinei, Kadu (VIT),  Maxi Biancucchi, Branquinho. Uelliton e Kieza (BAH)
Renda: R$881.444,50
Público: 25.192 pagantes