José Ataide


Publicidade


Vitória vence Coritiba e encara

copinha1(1)Em um jogo de seis gols, o Vitória conseguiu bater o Coritiba nos pênaltis, na tarde desta quarta-feira (14) e avançar para as oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior, onde vai enfrentar o Cruzeiro, que passou pelo Vasco. O rubro-negro ficou no empate por 3 a 3 no tempo normal, contando com dois gols de Douglas e um de Rafaelson, enquanto o Coxa descontou com três de Lucas Barreto.

O Vitória abriu o placar aos 22 minutos do primeiro tempo, com Douglas batendo pênalti. Cinco minutos depois, o mesmo Douglas aproveitou bom contra-ataque para ampliar: Vitória 2 a 0.

O segundo gol do Leão acordou o Coxa, que conseguiu diminuir 2 minutos depois, com Lucas Barreto aproveitando o rebote do goleiro rubro-negro.

O empate veio logo no início do segundo tempo, de novo com Lucas Barreto, mas Rafaelson colocou o rubro-negro na frente aos 12 minutos com um belo gol, com direito a ‘caneta’ no adversário antes de mandar para o fundo das redes.

Já nos acréscimos, aos 48 minutos, o árbitro marcou pênalti para o Coritiba, e Lucas Barreto bateu para fazer o terceiro dele e do Coxa: 3 a 3.

Nos pênaltis, o Leão venceu por 5 a 3, com o Coritiba perdendo a 4ª cobrança e Eudair marcando o gol da classificação.

Conteúdo:Galatico