O meia Vinícius voltou a ser testado como titular no treino do Bahia na última quinta-feira (21) e deve começar jogando diante do Grêmio, no próximo domingo (24), na Arena Fonte Nova. Pela segunda vez seguida na equipe principal, o atleta não escondeu o contentamento com a sequência e afirmou que o elenco tricolor tem força.
“Estou muito feliz. Independente de titular ou reserva, toda vez que eu entrar em campo vou dar o meu melhor e tentar ajudar. Isso mostra a força do grupo. A gente está sempre em uma disputa sadia, um levando o outro pra cima. Quando um joga bem, o outro tem que jogar à altura. Só quem ganha com isso é o Bahia”, disse, em entrevista ao Programa do Esquadrão, da Sociedade FM.
vinícius teceu elogios ao adversário, mas avisou que o Esquadrão de Aço tem que fazer valer o mando de campo para voltar a vencer no Campeonato Brasileiro e se afastar da zona de rebaixamento.
“É uma equipe que está surpreendendo neste ano, tem jogadores e qualidade. É um time que evita o chutão. Temos que fazer valer o fator casa, precisamos dos três pontos. Que domingo as coisas possam fluir e a gente possa conseguir o triunfo. Sabemos que estamos em uma zona que o Bahia, com a grandeza que tem, não pode estar”, indicou.
Sem vencer há três rodadas, o Bahia é o 16º colocado da competição nacional, com 27 pontos conquistados.
Fonte:bn