O Vitória foi derrotado por 1 a 0 para o Doce Mel, nesta quarta-feira (14), no Barradão, em confronto válido pelo Campeonato Baiano. O gol foi marcado pelo atacante Bravo aos 13 minutos do segundo tempo.
Com o resultado, o Vitória segue com seis pontos e na oitava posição do Campeonato Baiano. Já o Doce Mel igualou a pontuação, deixou a lanterna e agora é o nono.
Agora, o Vitória foca suas atenções na Copa do Nordeste. O time rubro-negro pega o Altos-PI, sábado (17), às 18h30, no Barradão, pelas quartas de final da Copa do Nordeste.
Pelo Campeonato Baiano, o próximo jogo do Vitória é contra a Juazeirense, no dia 21 de abril, às 19h30, no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro, enquanto o Doce Mel encara o Flu de Feira, domingo (18), às 16h, no Joia da Princesa.
O JOGO
Logo aos três minutos, o Vitória chegou com perigo. Ruan Nascimento dominou e arrematou cruzado de perna esquerda para boa defesa do goleiro Nilton. O Doce Mel respondeu aos oito. Elionay pegou a sobra na entrada da área e arriscou no gol. A bola foi no centro e Lucas Arcanjo defendeu em dois tempos.
Aos 16 minutos, o técnico Rodrigo Chagas precisou fazer uma substituição. Cedric sentiu o tornozelo após levar um toque por trás por um atleta do Doce Mel. O jogador acabou substituído por Soares Bolota.
Com maior posse de bola, o Vitória seguia em busca de abrir o placar. A bola sobrou para Soares aos 23, que invadiu a área e cruzou rasteiro para Ygor Catatau, que mandou por cima.
Rodrigo Chagas teve outro problema aos 26. Pedrinho caiu no gramado e precisou ser substituído por Roberto.
Outra boa chance desperdiçada pelo Vitória foi aos 37. Ygor Catatau dominou com estilo, pedalou para cima da marcação e arrematou cruzado. A bola bateu em Airton e foi no gol, mas Nilton se esticou e defendeu.
Segundo tempo
O técnico Rodrigo Chagas fez uma alteração no intervalo. Ele sacou Alisson Farias e colocou David em campo.
Aos quatro minutos, o Vitória chegou a estufar as redes, mas o árbitro anulou o gol. No lance, Nilton saiu mal do gol e a bola sobrou limpa para Ygor Catatau, que chutou de primeira. Porém, o juiz entendeu que David participou da jogada em posição irregular e invalidou o tento.
Quem abriu o placar no Barradão foi o Doce Mel. Elionay saiu tabelando na intermediária com Adnael, que tentou acionar Bravo. A bola bateu na defesa do Vitória e caiu justamente nos pés de Bravo, que bateu de primeira e saiu para celebrar o gol.
Foto: Max Haack/Ag. Haack/ Bahia Notícias