Na tarde desta terça-feira (29), o elenco do Bahia encerrou a preparação para enfrentar o Villa Nova-MG. A partida, que acontece nesta quarta, às 19h30, na Fonte Nova, é válida pela 1ª fase da Copa do Brasil. Como o primeiro jogo em Nova Lima terminou 1 a 1, o Tricolor pode até empatar em 0 a 0 que passa para a próxima fase.
Com apenas dois treinos antes do confronto, o técnico Marquinhos Santos comandou um trabalho tático, testando a provável equipe titular. A todo instante o treinador parava a todo instante a atividade para passar orientações e corrigir o posicionamento dos atletas em campo.
No final da atividade, os jogadores ainda treinaram exaustivamente cobranças de pênaltis, pois há possibilidade da partida ser decidida nas grande penalidades, caso o placar do primeiro jogo seja repetido.
O lateral-esquerdo Pará, com dores no pescoço, foi poupado do treino desta terça-feira. Outro que não desceu para o campo foi o atacante Rhayner que está com um cansaço muscular. Os dois jogadores realizaram tratamento no departamento médico.
Marquinhos Santos ganhou a opção do atacante Henrique, que teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF, e está à disposição. O jogador entrou na lista de relacionados.
Após as atividades, o grupo seguiu para a concentração, onde fica até horas antes da partida de amanhã.