Após o empate com o Atlético-MG na terça-feira, o elenco do Bahia se reapresentou na tarde desta quarta. Os jogadores iniciaram a preparação para enfrentar o Internacional, no próximo sábado, às 20h (horário de Salvador), no estádio do Beira-Rio.
Como de costume nos dias após jogos, os atletas que atuaram mais de 45 minutos, participaram de um treino regenerativo, na academia e em seguida com voltas no campo. Os preparadores Fabiano Xhá, Leonardo Cupertino e Vitor Gonçalves comandaram a atividade.
Já os demais jogadores desceram para o campo e trabalharam com bola. O técnico Gilson Kleina e os auxiliares Charles Fabian, Antonio Ribeiro Júnior e Jair Leite comandaram uma atividade técnica.
O único titular na partida de ontem que participou do treino com bola foi o goleiro Marcelo Lomba, que trabalhou com Ricardo Palmeira e Maurício Aguiar.
A boa novidade no gramado foi a presença do atacante Maxi Biancucchi, que se recuperou de dores no músculo posterior da coxa e treinou normalmente.
O volante Fahel, ainda se recuperando de uma pubalgia, trabalhou na sala de musculação.
Os atacantes Kieza, com uma entorse no tornozelo e Rafinha, com dores no ombro, ficaram no departamento médico tratando.
Nesta quinta-feira, o elenco retorna as atividades para enfrentar a equipe gaúcha.