O empresário Guilherme Bellintani, ex-presidente do Esporte Clube Bahia, abriu o jogo ao Portal A TARDE, nesta sexta-feira, 8, sobre uma possível candidatura a prefeito de Salvador.
Após receber a medalha Thomé de Souza, maior honraria concedida pela Câmara Municipal de Salvador, Bellintani teceu elogios ao prefeito Bruno Reis (União Brasil), reeleito recentemente, e disse que esse é um tema para ser debatido apenas no futuro.
“Eu acho que isso aí é um assunto pro futuro. Salvador acabou de reeleger o prefeito, que tem boa popularidade, boa aceitação, que vem fazendo um bom trabalho”, pontuou.
Guilherme reforçou os elogios à atual gestão, assim como reafirmou que pode discutir uma candidatura em outro momento.
“Salvador tem uma gestão responsável, cuidadosa, e no futuro a gente trata desses assuntos, do que pode vir, do sonho, o que vai permanecer ou não, mas certamente, em algum momento, isso pode acontecer”, afirmou.
Guilherme Bellintani já foi sondado por agentes políticos para ser candidato a prefeito em 2020. O dirigente esportivo teceu recentemente elogios ao senador Jaques Wagner, a quem se referiu como o grande personagem da política baiana do século XXI.