Após a vitória no último domingo diante do Guingamp, o PSG voltou aos treinos na tarde desta quarta-feira, em seu centro de treinamentos. A atividade foi acompanhada por um ex-lateral da equipe, que foi prestigiar Neymar, novo ídolo do clube. O brasileiro Paulo César, conhecido no Brasil por suas passagens por Fluminense e Santos, visitou o ex-time e aproveitou para levar o filho, que tirou fotos com o novo ídolo do time parisiense.
– O PSG está com uma grande equipe, com uma grande colônia brasileira. Esperamos por um grande ano, estou confiante de que, com todos esses talentos, Paris vai conseguir conquistar muita coisa – disse Paulo César, à TV oficial da equipe.
O ex-lateral-direito, com 38 anos, atuou pelo PSG entre 2002 e 2007 e foi campeão da Copa da França em 2005/06. No país, ele também jogou no Tolouse, próximo rival do PSG pelo Campeonato Francês. Paulo César acompanhou o treino comandado por Unai Emery e conversou com os brasileiros do elenco.
Na atividade desta quarta, os jogadores fizeram um trabalho físico e tático com o treinador espanhol. Em registro nas redes sociais, o PSG publicou fotos de Neymar bastante descontraído durante o treino. O brasileiro estreou com a camisa do clube no último domingo, no triunfo por 3 a 0 diante do Guingamp, com uma assistência e um gol.
Com Neymar, o PSG volta a campo neste domingo, às 16h, contra o Tolouse. Será a primeira vez que o brasileiro atuará no Parque dos Príncipes, diante da torcida do Paris.
Fonte: GE