O técnico Paulo César Carpegiani ganhou um desfalque de última hora para enfrentar o Goiás, na tarde deste sábado, pela Série B do Campeonato Brasileiro. Durante o rachão na manhã desta sexta-feira, Michel sentiu uma lesão na coxa e foi vetado pelo departamento médico. Ananias será o titular ao lado de Rodrigo Mancha.
– Ele foi dar uma arrancada e sentiu uma lesão na coxa direita. É no mesmo músculo da lesão que ele sentiu na reta final do Campeonato Baiano. Ele vai fazer um exame de tarde e até amanhã (sábado) a gente vai ter a noção de quantos dias ele vai ficar de fora. Mas, na pior das hipóteses, ele estará de volta em três semanas – comentou o médico Wilson Vasconcelos.
A mudança é mais uma alteração do time para a partida. No gol, Renan será o titular na vaga de Douglas. Mas não tem a escalação garantida 100%.
– Ele está com uma gripe. Ele foi tratado, mas não treinou hoje. Aí a gente acende uma luz amarela, mas Renan está há mais de um mês sem jogar e não vai ser problema – disse o médico.
Em relação ao restante do time, Léo fica na lateral direita e Victor Ramos formará dupla de zaga com Gabriel Paulista. Rodrigo, que vinha sendo titular, vai ficar de fora por não estar em condições físicas ideais.
No meio de campo, o time terá o retorno de Pedro Ken. O Vitória deve ir iniciar a partida com: Renan; Léo, Victor Ramos, Gabriel Paulista e Wellington Saci; Ananias, Rodrigo Mancha, Pedro Ken e Tartá; Marquinhos e Neto Baiano.
Fonte: Globoesporte.com