O técnico Diogo Silva deixou o comando do time Sub-15 do Galícia para trabalhar na Arábia Saudita. Ele vai treinar a divisão de base do Feid Sport Club.
“O Galícia inicia uma trajetória que poucos clubes no Brasil possui. O modelo de jogo do Sub-15 pensado de acordo com o histórico, cultura e ambiente do clube envolve perfil de jogador e desenvolvimento do mesmo, perfil do treinador, modo de jogar, etc. Nesse sentido, a equipe Sub-15 foi sendo formatada através da análise desse perfil previamente elaborado. Agradeço aos jogadores, diretoria e demais colegas pelo aprendizado diário que com certeza ultrapassa o Centro de Treinamento do Granadeiro. Fica o desejo de um excelente Campeonato Baiano sob o comando do excelente Pedro Cruz”, declarou.
Para ocupar o lugar de Diogo, Pedro Cruz assumiu o comando da equipe. Ele era o coordenador da Chute Inicial Corinthians Patamares quando recebeu o convite do Azulino. “Estou muito feliz. Vou fazer o possível para que o Galícia volte a fazer parte da elite do futebol baiano. Agradeço ao Presidente Manolo Muiños e toda a Diretoria por terem me recebido com respeito e carinho, a Diogo Silva pela confiança e indicação. Agradeço aos atletas pelo respeito e vontade de aprender. Tenham certeza que juntos somos fortes!”, afirmou.
O Galícia está no Grupo A do Campeonato Baiano Sub-15, ao lado de ABB, Galícia, Jacuipense, Juazeirense, Leônico, Lusaca e Vitória (leia aqui). A Federação Bahiana de Futebol ainda não definiu as datas e os horários das partidas.
Fonte:BN