Em evento realizado na noite desta sexta-feira (28), no Trapiche Barnabé, em Salvador, o Esporte Clube Bahia lançou oficialmente sua nova coleção de uniformes em parceria com a marca alemã PUMA.
O evento contou com a presença de representantes da PUMA, jogadores e jogadoras, membros da diretoria do Esquadrão e torcedores do clube, que adquiriram ingressos para acompanhar o lançamento.
Além dos uniformes, os torcedores presentes puderam acompanhar a exibição pela primeira vez da taça do Baianão 2025, conquistada pelo clube no último domingo (23).
O evento contou com openbar quiosques para comida e diversão dos torcedores.
Diretor de Marketing do Bahia, Rafael Soares falou sobre a nova parceria. Para ele, a chegada da marca alemã veio em um bom momento, onde o clube vive uma nova era de sua história e a união com a Puma impulsiona esta crescente.
“Você vai assistir a Fórmula 1 tá a Ferrari de Puma, você vai ver jogo da Premier League, Puma, várias seleções do mundo usam Puma, então o Bahia hoje entra nesse patamar, nesse essa prateleira dos gigantes, então a gente tá muito feliz porque é o novo momento do clube e a marca global nos impulsiona para isso”, completou Rafael Soares.
Representante da PUMA no Brasil, Luciana Soares também celebrou o novo acordo. A diretora de marketing da marca alemã em solo brasileiro destacou que um dos principais objetivos da parceria entre Puma e Bahia é unir inovação e valorização da identidade do Esquadrão.
“Como eu falei, nós trabalhamos juntos a quatro mãos, respeitando os valores dos nossos parceiros. Então é nosso objetivo sim trabalhar junto com o Bahia para a gente traduzir toda sua história, identidade, valores, culturas. A gente quer vestir o clube, quer vestir os torcedores, mas a gente quer valorizar a identidade, a expressão da cultura com muita tecnologia”, destacou Luciana Soares.
Veja fotos dos novos uniformes do Tricolor de Aço:
Fotos: Bia Jesus / Bahia Notícias