O zagueiro Kanu marcou o único gol da noite. Mais do que suficiente para tirar o Vitória da zona de rebaixamento e aumentar a pressão no Coritiba dentro do Campeonato Brasileiro. O time baiano venceu por 1 a 0 em jogo disputado na noite desta segunda-feira, no Couto Pereira. O Coritiba ainda desperdiçou um pênalti com Longuine e teve um gol mal anulado no primeiro tempo. No fim, o zagueiro Márcio agrediu o atacante Tréllez e recebeu o vermelho direto. Depois, Anderson (Coritiba) e Yago (Vitória) também acabaram expulsos após se desentenderem.
PRIMEIRO TEMPO
Os times protagonizaram um primeiro tempo morno, que só melhorou a partir dos 30. Até então, cada time tinha finalizado apenas uma vez. Em outro lance, Longuine balançou as redes, mas a arbitragem anulou por impedimento inexistente – Kanu é quem toca para trás [reveja no vídeo abaixo]. Nos minutos finais, o jogo esquentou, e David viu Wilson fazer defesa à queima-roupa. Na sequência, Rildo partiu para cima da marcação, e Ramon cometeu pênalti. Longuine, porém, bateu a meia altura e Fernando Miguel salvou.
SEGUNDO TEMPO
A etapa final prometia ser eletrizante. Alan Santos quase marcou de cabeça, e Neílton parou em Wilson. Depois, porém, o jogo voltou a ser brigado e não jogado. O Coxa apostava em Iago e Rildo e em elementos surpresas, como Alan Santos. Sem sucesso. Já o Vitória ameaçava na bola parada. Em uma delas, Rildo não conseguiu afastar, e Kanu marcou [confira abaixo o gol]. O Coxa partiu para a pressão, mas, desorganizado, pouco assustou. Para piorar, Márcio agrediu Tréllez e recebeu o vermelho direto. Já nos acréscimos, Anderson (Coritiba) e Yago (Vitória) também acabaram expulsos após se desentenderem.
Fonte:Ge