José Ataide


Publicidade


Gabigol nega acerto com Cruzeiro após deixar o Flamengo e avisa: “Pode ser o Bahia”

Convidado do Podpah na última segunda-feira (9), Gabriel Barbosa comentou sobre as possibilidades do seu futuro após se despedir do Flamengo no último domingo (8). O atacante deixou o Rubro-Negro Carioca após seis anos no duelo contra o Vitória, na última rodada do Brasileirão 2024.

 

“Eu estou até dia 31 de dezembro. Ainda sou jogador do Flamengo. Não tenho nada certo, amanhã vou pensar no que vou fazer, se vou para fora, se fico no Brasil. Eu quero ser campeão. Tenho possibilidade [de sair do Brasil]. Mas minha carreira toda foi feita no Brasil e eu não me arrependo em nada”, disse aos apresentadores Igor e Mítico.

 

Gabigol também reiterou que não possui acerto com nenhum clube, negando o acerto recém veículado com o Cruzeiro, mas citou algumas outras possibilidades, incluindo o Esporte Clube Bahia.

 

“Não tem nada acertado. É algo que vou ver a partir de amanhã. Isso atrapalha o torcedor, porque pessoas acreditaram nisso. Fiquei sabendo que teve a notícia do acerto com o Cruzeiro. Pode acontecer, mas por enquanto não há nada confirmado. Pode ser o Cruzeiro, o Santos, o Fortaleza, o Corinthians, o Bahia… mas amanhã vou começar a decidir. O telefone está tocando e eu fico muito feliz”, comentou.

 

 

O centroavante avaliou o perfil do próximo clube onde quer jogar e deixou avisado que quer estar em um clube consagrado no quesito troféus.

 

“O que eu espero do meu próximo time? Um grande clube, que me ajude a ser campeão. Porque eu fiz os gols, mas não seria nada sem um grande time, um estafe. Eu quero um projeto que me ajude a ser campeão, não faz sentido, para mim, jogar para ser artilheiro e não ser campeão. Melhor ficar aqui do que ser 10º no Inglês. Quero ir para ser campeão. Vou para a China? Quero ser campeão na China. Vou lá só para jogar, buscar dinheiro? Aqui também paga bem, vem para o Brasil”, argumentou.

 

Por fim, em um tom mais descontraído, o atacante também fez questão de enaltecer o futebol nordestino, e falou que sonha em um dia sentir a energia da região e atuar em algum clube do nordeste.

 

“Eu tenho vontade de jogar no Nordeste um dia. Os clubes de lá são muito fod*, as torcidas são muito fod*. Eu queria viver essa experiência de jogar lá”, afirmou o centroavante.

viver essa experiência de jogar lá”, afirmou o centroavante.

<