Em uma sequência entre os titulares do Bahia, o meia Guerra declarou nesta quinta-feira (3) a missão do Esquadrão de Aço em se manter entre os seis primeiros colocados do Campeonato Brasileiro. A equipe conseguiu o feito ao bater o Avaí na última segunda-feira (30) e alcançar o sexto lugar.
“A equipe conseguiu entrar no G-6 e o compromisso é maior ainda. Vamos enfrentar uma equipe que foi campeã da Copa do Brasil e da Copa Sul-Americana. Vamos jogar em casa e temos que manter nosso ritmo. É um compromisso maior de manter e olhar para cima”, declarou.
Presente nas últimas escalações iniciais, o venezuelano disse estar mais confiante dentro do campo.
“Agradeço pela confiança da comissão técnica. No jogo contra o Botafogo consegui meu espaço. Tinha falado sobre minha movimentação e consegui o espaço que estava procurando no campo. Minha movimentação no jogo passado não estava sendo a melhor. Agora estou confiante no que estou fazendo e agora é manter o ritmo para conseguir ajudar a equipe”, explicou.
Para se manter no pelotão da frente, o Esquadrão de Aço enfrenta o Athletico-PR neste sábado (5), às 19h, na Arena Fonte Nova.
Fonte: Bahia Notícias