O começo da semana no Vitória foi dedicado ao trabalho físico. Mesmo com o sol forte em Salvador, a comissão técnica exigiu bastante dos jogadores nesta segunda-feira. Nos dois períodos de treinamento, os atletas foram submetidos a um trabalho físico-técnico, onde a atividade com bola era alternada com circuitos de atividades físicas.
Enquanto os jogadores suavam as camisas no rodízio entre a bola e a atividade física, os goleiros faziam um trabalho à parte com o preparador de goleiros da equipe. Já Fabrício, David Braz e Leilson realizaram trabalho de recondicionamento físico. No departamento médico, o zagueiro Reniê continua em recuperação de um estiramento muscular, o meia Vander trata uma distensão no ligamento do cotovelo esquerdo e o atacante Wilie se recupera de um traumatismo escrotal.
O Vitória volta aos trabalhos na tarde desta terça-feira. O elenco Rubro-Negro segue os treinamentos de preparação para a estreia no Campeonato Baiano. Na próxima quinta-feira, a equipe fará um jogo-treino contra o Botafogo-BA no Barradão.
Com a antecipação da segunda fase do estadual, o Vitória voltará a campo para uma partida oficial no dia 17 de março. Pelo regulamento da competição, o Leão da Barra vai enfrentar o quarto colocado desta primeira fase, que atualmente é o Juazeirense.
Foto:reprodução
Conteúdo:Raphael Carneiro Globoesporte