José Ataide


Publicidade


Moto fica presa em cima de poste após ser arrastada por balão

null Crédito: Reprodução/Kauê Ribeiro/Arquivo Pessoal

Um motociclista foi surpreendido por uma situação inusitada na madrugada desta segunda-feira (22). Por volta das 3h30, Kauê Ribeiro, de 20 anos, encontrou sua moto em cima de um poste. O caso aconteceu em Aricanduva, São Paulo. Além da moto, um carro foi arrastado e uma creche foi danificada por um balão, entre as ruas Petrobras e Alto Belo.

Vários bairros da zona leste de São Paulo amanheceram sem energia elétrica. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o balão queimou parte da rede elétrica e gerou um incêndio, mas não houve vítimas. O fogo só foi completamente apagado por volta das 6h.

A circulação da Linha 11-Coral foi afetada entre as 4h10 e 4h20. “Os trens circularam em via singela e maior tempo de parada nas plataformas, devido uma queda de balão na rede aérea na região da estação Corinthians-Itaquera”, informou a Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM).

À CNN, o dono da moto relatou que o veículo foi arrastado pelas cordas do balão. A motocicleta teria ainda batido em um carro, de sua mãe, e capotado, atingindo o veículo do vizinho.

O acidente foi registrado pela Secretaria de Segurança Pública (SSP-SP), que enviou uma equipe com três viaturas para o local do acidente.

“A Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigações sobre Infrações contra o Meio Ambiente, do DPPC [Departamento de Polícia de Proteção à Cidadania], abriu uma investigação para identificar todos os envolvidos”, disse a nota ao jornal O Globo.

*Com informações da Agência Estadão