Andy Murray continuou sua trajetória de oponentes imprevisíveis em Wimbledon e garantiu nesta segunda-feira sua vaga nas quartas de final com uma vitória por 7-6(1), 6-4, 6-4 sobre Benoit Paire.
O francês forneceu a Murray o teste mais recente de suas credenciais de título, assim como de seu quadril lesionado, mas o campeão chegou às quartas de final pelo 10º ano consecutivo com certo conforto.
Assim como os oponentes anteriores de Murray – Alexander Bublik, Dustin Brown e Fabio Fognini – Paire não estava fora de um molde de tênis convencional.
“Entre os pontos, ele pode fazer o que quiser, mas durante o ponto ele pode correr como um coelho”, disse Paire a repórteres.
Murray foi certamente mais eficiente na quadra do que havia sido contra Fognini, quando o italiano arrebatou um set e quase levou a partida para um set decisivo.
“Estou me movendo bem, eu não senti que me movi tão bem contra Fabio. Mas nas duas primeiras partidas e hoje, sinto que me movi muito bem. Eu com certeza sinto como se tivesse sido testado muito nesta área porque os caras que joguei contra fizeram muitos movimentos para a frente”, disse Murray.
(Reportagem de Toby Davis)LONDRES (Reuters) –