José Ataide


Publicidade


Savinho projeta duelo contra o Chile nas Eliminatórias: “Voltar a fazer o Brasil ganhar jogos”

Convocado por Dorival Júnior para defender a Seleção Brasileira, o atacante Savinho, do Manchester City, concedeu entrevista à CBF nesta terça-feira (8) e projetou os próximos desafios da equipe nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026, contra Chile e Peru.

 

“A minha expectativa é das melhores possíveis, porque eu trabalho no clube diariamente. Infelizmente, fui cortado da última convocação por uma pequena lesão, não muito grave. Me recuperei bastante rápido, o Manchester City me deu total suporte na fisioterapia. Voltei, consegui fazer bons jogos quando tive a oportunidade e hoje estou aqui na Seleção. A expectativa é muito boa para esses dois grandes jogos que temos pela frente”, afirmou Savinho.

 

Destaque na Copa América e com um gol marcado contra o Paraguai, o jogador de 20 anos reforçou a importância dos dois confrontos para a equipe verde e amarela em decorrência do momento atual da equipe.

“Chegou a hora, chegou um momento muito bom para todos os jogadores, para mostrar mesmo o que é o Brasil, onde a gente merece estar. Com certeza, todos que foram convocados têm em mente fazer isso, de voltar a fazer o Brasil ganhar jogos, de a torcida também gostar dos nossos jogos quando vai ao estádio”, destacou.

 

Savinho também relembrou a sua partida contra o Chile, pelo sub-15 da Seleção Brasileira. Na ocasião, o atleta disputou um amistoso preparatório para o Sul-Americano da categoria, que inclusive chegou a ser conquistado pela equipe brasileira. A competição deu ao ponta-direita a sua primeira taça com a Amarelinha.