Toninho Cerezo admitiu durante a coletiva após o treino desta terça-feira, pela manhã, que Victor Ramos deve começar a partida desta quarta-feira, contra o Camaçari, às 20h30, no Barradão. O zagueiro, que deixou o clube em 2009 e retorna após uma temporada na Bélgica e uma rápida passagem pelo Vasco da Gama, está ansioso para jogar.
“Estou bem e queria participar do Ba-Vi. Mas Deus sabe o que faz e espero jogar contra o Camaçari”, disse Victor Ramos, revelado nas categorias de base do rubro-negro.
Cerezo não confirmou o time porque três jogadores – Léo, Dankler e Gabriel – foram poupados do treinamento porque o desgaste no Ba-Vi foi excessivo, e Marquinhos, com uma unha encravada, também ficou de fora.
“Devo fazer pelo menos três modificações”, revela o técnico. “Léo, por exemplo, está sentindo e para a posição tenho que escalar o Romário, que é da base”, completou.
Quem não concentrou depois do treino foi o meia Tartá, embora relacionado na segunda-feira. O jogador está com uma contusão muscular na parte anterior da coxa esquerda e foi vetado pelo médico José Olimpio Azevedo.
Cerezo comandou treinamento no campo 1 do CT Manoel Pontes Tanajura. Dividiu os jogadores em três times, e organizou um joguinho utilizando metade do campo com a finalidade de apurar o toque de bola e marcação. Os jogadores do time que ficava de fora enquanto os outros dois se enfrentavam treinavam chutes a gol com o auxiliar técnico Ricardo Silva.
Estão concentrados na chácara Vidigal Guimarães 19 jogadores porque Cerezo preferiu não chamar um substituto para a vaga de Tartá. São eles:
Goleiros – Renan e Douglas;
Laterais – Léo, Mansur e Romário;
Zagueiros – Dankler, Gabriel e Victor Ramos;
Volantes – Elton, Mineiro, Michel, Rodrigo Mancha e Robston;
Meias – Lúcio Flávio, Pedro Ken e Arthur Maia;
Atacantes – Neto, Marquinhos e Adailton.
FICHA TÉCNICA: