O primeiro tempo foi equilibrado e o Vitória conseguiu empatar com gol do volante Flávio, após sair atrás no placar. No segundo, porém, o sub-20 rubro-negro foi superado pelo Palmeiras e derrotado por 3 x 1 em seu segundo jogo pelo Brasileiro da Série A. Na estreia, jogando como mandante, empatou em 1 a 1 com o Vasco.
O jogo desta terça-feira (11) à tarde foi disputado na Arena Barueri, Região Metropolitana de São Paulo. A equipe paulista segue com 100% de aproveitamento e lidera o Grupo D com 6 pontos, pois venceu na estreia, por 1 x 0, o Cruzeiro, próximo adversário do rubro-negro, que soma somente 1 ponto.
Segundo o técnico Laelson Lopes, não tem nada perdido. “Ainda temos chance de classificação vencendo os dois jogos – o jogo do Cruzeiro e o jogo do Atlético Paranaense lá – e vamos botar o foco nisso. Trabalhar, corrigir os erros, aprimorar alguns aspectos que precisavam ser aprimorados e botar o foco agora nesses seis pontos pra a gente conquistar e ter uma chance ao final da última rodada de conseguir a classificação”, comentou.
O Vitória retorna às 11h05 desta quarta-feira, com desembarque às 13h20 em Salvador. O próximo jogo, contra o Cruzeiro, será dia 19, às 16 horas, no Barradão.