José Ataide


Publicidade


Vitória sub-15 (infantil) goleia, enquanto o sub-17 (juvenil) fica no empate com o Juazeirense em jogo disputado no campo 6 do CT Manoel Pontes Tanajura

Neste sábado, 7 de outubro, em plena Primavera, o sol brilhou somente para o sub-15 (infantil) rubro-negro. Com uma atuação impecável, a garotada sapecou 5 a 1 no Juazeirense, em jogo pela quarta rodada da fase de classificação do Campeonato Baiano. Jogando logo depois, o sub-17 (juvenil) não esteve numa manhã inspirada e amargou o empate por 1 a 1 com o mesmo adversário, interrompendo a campanha 100%.

Com os resultados, o infantil cumpriu a missão de tomar a ponta do Jacuipense na classificação do Grupo A. Alcançou 10 pontos ao lado do time de Riachão do Jacuípe, e tem 10 gols de saldo contra 7. O juvenil tem a mesma pontuação do Jacuipense, que venceu na rodada, e soma 10 pontos ganhos igualmente com o rubro-negro. No saldo de gols, o Leão leva a pior: tem 4 contra 9.

Nos jogos disputados no campo 6 do Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura, na manhã deste sábado, o infantil goleou por 5 x 1. Os goleadores do time comandado por Adolfo Teles, foram Luan, Diego, Edinei, Ramon e Júnior. O juvenil parou na forte marcação adversária e ficou no empate por 1 x 1, gol de Ruan.

Na quinta rodada, programa para quinta-feira, 12, feriado de Nossa Senhora Aparecida, os rubro-negros jogarão como visitantes no campo de grama sintética do CT Wet’n Wild, às 13h30 e às 15, respectivamente, infantil e juvenil.

COPA DO BRASIL

A Diretoria de Competições da CBF confirmou os jogos da segunda fase da Copa do Brasil. O Vitória, que eliminou o Santa Cruz na primeira partida, ao golear por 4 x 0, em Recife, inicialmente, jogará dia 11 de outubro, às 16 horas, no Barradão.

O jogo de volta contra o Botafogo, que se classificou no duelo com o América MG, será dia 18, às 15 horas,  no CEFAT, no Rio de Janeiro.